CONTATOS

(11) 2449-2741

contato@editorapassos.com.br

 

RANCHO PALOMITA SE SURPREENDEU NA 1ª COPA SGP

Rancho Palomita se surpreendeu na 1ª Copa SGP

Os atletas do Rancho mandaram bem em pista! Paulo Geovane e Maria Fernanda com Dash Dee Miracle, Ciro Bueno com Jack Wend Times

Foto: Hugo Lemes

 

Ciro Bueno e Jack Wend Times

 

O Rancho Palomita participou da 1ª etapa da 1ª Copa SGP, de 20 a 24 de setembro, em Maringá/PR, como patrocinador e com o time de atletas do Haras.

Foi um fim de semana de muitas emoções e surpresas. Correndo o Brazilian Slot Race, DASH DEE MIRACLE (Dean Miracle x Dash Dee Fame) na sela de Paulo Geovane mandou muito bem, sendo a 2ª prova do conjunto, ocuparam a 19ª posição, em meio a 69 inscritos, com a marca de 17s322.

 

A surpresa foi o atleta revelação do Rancho Palomita, Ciro Bueno. Ele competiu pela Amador Principiante e enfrentou os desafios de entrar em pista após mais de 30 anos sem montar. Ciro montou Jack Wend Times (Mr Cash Times x Wendprairie Zorrero).

 

“ Fiquei feliz por ter completado a prova, pois faz mais de 33 anos que participei de uma prova, foi muito bom, acho que não perdi totalmente o jeito!,” declara Ciro.                     

No sábado, 23, foi realizado o jantar de premiação do X Campeonato NBHA-PR e a atleta do Rancho Palomita estava entre os premiados.

 

Maria Fernanda recebeu a fivela de campeã do X Campeonato NBHA-PR, nas Seis Balizas, na categoria Jovem C, formando conjunto com First Lady Times.

 

A competidora também participou no Slot Race Feminino, da Jovem C de Três Tambores e vem numa constância com sua parceria, Bianca Shady Times e formando conjunto com Dash Dee Miracle, agora treinando os ajustes para o Potro do Futuro ABQM.

 

Conheça mais sobre o Rancho Palomita acesse www.ranchopalomita.com.br