CONTATOS

(11) 2449-2741

contato@editorapassos.com.br

 

RANCHO PALOMITA SOBE AO PÓDIO NO 40º CAMPEONATO NACIONAL ABQM

Rancho Palomita sobe ao pódio no 40º Campeonato Nacional ABQM

 

As atletas do Rancho, Bianca Shady Times, First Lady Times e

Dash Dee Miracle montadas por Maria Fernanda ficaram nos Top Ten do evento nos Três Tambores e Seis Balizas

Fotos: Hugo Lemes 

 

 

 

O Rancho Palomita marcou presença no 40º Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação da Raça Quarto de Milha, de 15 a 23 de julho, em Avaré/SP, participando das disputas dos Três Tambores e Seis Balizas.

 

As atletas que entraram em pista representando o Rancho Palomita foram: Bianca Shady Times ( El Shady Zorrero x Bianca Chick Times), First Lady Times ( Mr Cash Times x Teffany Por Sissy)e Dash Dee Miracle (Dean Miracle x Dash Dee Fame) montadas por Maria Fernanda Luizari Bueno, que vem a cada prova mostrando seu potencial, formando conjunto com elas e conquistando bons resultados.

 

E não podia ser diferente no Campeonato Nacional e elas foram pra cima na busca do tão almejado título de campeã. E deram um show em pista sendo top ten do evento.

 

Bianca Shady Times com Maria Fernanda na categoria Jovem 15 a 18 anos conquistou o título de campeã AQHA nos Três Tambores, e foi reservada campeã do Campeonato Nacional em meio a 58 conjuntos.

Ainda nos Três Tambores Maria Fernanda com Dash Dee Miracle, uma Potro do Futuro deste ano, ficou 10º lugar na Jovem 15 a 18 anos, indo além do esperado.

 

“Dash Dee Miracle foi uma surpresa com seu desempenho, sendo uma Potro do Futuro 2017, correndo com jovem e ficar entre os 10 melhores, foi muito emocionante,” exaltou Lucimar Luizari Bueno, proprietária do Rancho Palomita.

 

Já nas Seis Balizas, o pódio foi de First Lady Times, com o título de campeã AQHA na Jovem 15 a 18 anos.

 

Os resultados apontam que o Rancho Palomita está no caminho certo com suas atletas, formando um plantel de atletas campeãs para competidores jovens.

 

Conheça mais curtindo a Fan Page @ranchopalomita e seguindo no Instagram.

Para mais informações pelo (18) 98131-6981 com Lucimar ou no e-mail lu_luizari@gmail.com