CONTATOS

(11) 2449-2741

contato@editorapassos.com.br

 

CRIAÇÃO B2B RANCH É DESTAQUE NO CONGRESSO BRASILEIRO ABQM NOS TRÊS TAMBORES E SEIS BALIZAS

Criação B2B Ranch é destaque no Congresso Brasileiro ABQM nos Três Tambores e Seis Balizas

Filhos de Tux N Rolls sobem ao pódio em duas categorias nos Três Tambores e em duas nas Seis Balizas até o momento!

Fotos: Hugo Lemes 

 

Jocker Tux B2B montado por Edson Francisco campeão Aberta Master e premiação de Illbethere Tux B2B na Castrado

 

Mais um evento de grandes marcas para criação do B2B Ranch, os filhos de Tux N Rolls, o garanhão chefe do Haras, estão cada vez mais em evidência.

Durante o 27º Congresso Brasileiro de Trabalho e Conformação da raça Quarto de Milha, que aconteceu de 17 a 23 de abril, em Avaré/SP, foram conquistados quatro títulos de campeões, dois nas Seis Balizas e dois nos Três Tambores.

 

Entre os campeões das Seis Balizas, o destaque total ficou por conta do conjunto B2B Karoline Tux (Tux N Rolls X Brub Lea Lad HRB) e Rodrigo Fernandes de Oliveira. Afinal, a dupla além de conquistar o título de campeã na Aberta Junior, ainda alcançou o menor tempo de toda a prova, 19s 686.

Ainda Jocker Tux B2B (Tux N Rolls X Pistols Little Queen) e Edson Francisco foram reservados campeões na categoria Aberta Sênior, com 19s 843 e campeões da Aberta Master com 20s133.

 

Já nos Três Tambores B2B Lovergirl Rolls (Tux N Rolls x Magnólia Shady FF) montada por Edson Carlos foi campeã na Aberta Junior, com a marca de 16s709.

A égua agora faz parte do plantel do Haras Fazenda Santa Cecília, de Renata Lauck e Sandro Coimbra, de Barreiras/BA, após ser vendida no 8º Leilão Four Friends por R$513 mil.

 

Na Castrado, o pódio foi de Ill Bethere Tux B2B ( Tux N Rolls x Lady Suzana Leo com 16s874. Na Aberta Iniciante, a criação fo B2B ficou no Top 5, com B2B Maximus Rolls em 5º lugar com tempo de 17s167. E pela Amador Máster, Bebel Diniz ficou no Top 5, na sela de Eastwind Playboy(Playboys Goldust x Opera Boy) com a marca de 17s886.

 

Para o B2B Ranch o Congresso foi de grandes resultados e muitas alegrias. “Foi muito bom ver a nossa criação com resultados expressivos em pista, é um trabalho de anos de muita dedicação e empenho na criação e de nossa equipe. Agradeço a todos os envolvidos nesse processo, e em especial aos clientes que confiam em nossa genética,” expõe Odilon Diniz.

 

Com essas conquistas Tux N Rolls sobe no ranking geral de garanhões SGP Sistema ocupando a 12ª colocação com uma produção que ultrapassa R$814 mil em ganhos, e seus filhos acumulam 1.676,25 pontos na ABQM.

B2B Ranch apaixonados por grandes cavalos!

 

Acesse www.b2branch.com.br